sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio

Aqui vai um desafio do Fox :), obrigada!

O que te tira do sério: pessoas preguiçosas quando é preciso trabalhar, mal-entendidos e hipocrisia.
A que cheiras: The Beat - Burberry
A que sabes: eu sei lá
O que gostas de ler: José Saramago e George Martin.
O que te seduz: mãos grandes, sorrisos bonitos e sentido de humor apurado.
Sentes-te: desiludida com as pessoas.
O que te deixa com um sorriso nos lábios: há uma amiga minha e um amigo que têm esse dom, só com as suas parvoíces.
O que dizem os teus olhos: costumam-me dizer que dizem como estou.
O que me oferecias: Um sorriso.


Gostava que a Eve do chuva oblíqua e o JS do Cartas para ela levassem :)

2 comentários:

Fox disse...

Muito bem. ;)

Daniela disse...

Obrigada! Vou levar com muito prazer ;)