quarta-feira, 18 de abril de 2012


Novo desafio do Fox :)
Regras:

1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2- Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
3- Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link delas no post;
4- Avisar os 11 blogs que foram escolhidos

És a mesma no blog e na realidade?
Na vida real sou muito mais divertida e parola.
Como te vês daqui a dez anos?
Vejo-me a trabalhar no estrangeiro, muito feliz e a conduzir um MINI. Aposto que irei continuar solteira.

Já traíste?
Não, nem tenciono.

Já bateste em alguém?
Ahah, já, mas foi merecido.

Já mentiste para magoar?
Já, também foi merecido.

Temes a morte?
A minha não, mas a dos que amo.

Já usaste alguém?
Propositadamente não.
Maior loucura cometida?
Meter-me num avião para ir ver um concerto com uma pessoa especial.

Sacrificavas-te por alguém merecedor?
Sim.

Agrada-te o meu blog?
Gosto imenso, pois.

Como me defines?
Uma boa pessoa que procura ser feliz, principalmente naquelas horas em que a tristeza aparece sem avisar :)

Vou passar a todos os que me seguem.

2 comentários:

Fox disse...

Gostei!
Espero que seja um Cooper S John Works... ;)

Daniela disse...

AH quem me dera ter a coragem (e o dinheiro xD) para me meter num avião e ver um concerto! :)