sexta-feira, 13 de abril de 2012

querido João #4

concretiza-se o provérbio one day, three autumns. significa que já vivi mais sofrimento por ti que anos de vida. há quem lhe chame hipérbole, eu diria que é um eufemismo. o sofrimento apaga-me as luzes de casa, nunca sei que horas são, tu eras o meu sol, nem posso saber quando é o meio dia e há perigo de me queimar com a tua ausência. já nem tenho luz própria para te desenhar os traços com as sombras, apenas existes na minha mente já desgastada, esta escuridão não apaga assim o rosto da pessoa que foi uma última esperança.

6 comentários:

Fox disse...

Sai do escuro, pois "the night is dark and full of terror"...

Inspiration is Bliss disse...

i'm trying really hard.

MF disse...

Devias reflectir se isto a que chamas sofrimento não é um meio forçado de te fazer crescer.
Dizes que sofres, mas comparada com o mundo devias dizer que tiveste uma pedra no sapato, não sejas piegas.

Fox disse...

Hope so.
Time will fix it. But don´t look to the calendar. Let it flow.

Inspiration is Bliss disse...

MF: acredito que me faça crescer, e também sei que comparados com os problemas de meio mundo os meus são insignificantes, mas são os meus e quando as coisas se passam com os outros parecem sempre mais simples ;)

Fox: :)

Sofia disse...

Sofre mulher. Sofre pq quando estamos tristes é mesmo só isso que temos de fazer, estar tristes. Temos de sentar e chorar e esperar que passe. E depois acendemos a luz e seguimos em frente, mas chorar é preciso. Importam lá os problemas do resto do mundo quando o nosso coração é que foi partido? se eu partir um dedo não tenho menos direito a queixar-me da dor e a tratar dela do que quem partiu uma perna pois não? Mas olha... this too shall pass ;)